O Team Transantonino & Matias & Veicomer teve um arranque para esquecer na prova de Valpaços, pois um problema mecânico ditou a sua paragem na Super Especial de sábado, tendo sido relegado para último da classe. Face aos problemas desta equipa, ficou o caminho aberto para a vitória João Rocha do Team RJ69, que se impôs de forma expressiva ao realizar o tempo de 5m50s, quase 2 minutos a menos do que os 7m42s de Oscar Barroso, do Team MatBarroso.
No domingo, com a sua viatura já reparada, Pedro Cardoso conseguiu recuperar dos "estragos" na classificação no dia anterior e subir a primeiro da classificação, pois conseguiu dar 9 voltas à pista da resistência enquanto João Rocha, o seu mais direto adversário deu apenas 7.  Pelo caminho, com apenas uma volta cumprida, ficou Oscar Barroso, mas ainda assim, face á ausência de mais participantes, acabou por subir ao terceiro lugar do pódio final desta classe.
Pedro Cardoso e a sua equipa Team Transantonino & Matias & Veicomer conseguiram assim somar ainda mais uma vitória á sua "contabilidade pessoal", ficando o Team RJ69 em segundo e o Team MatBarroso em terceiro nesta última prova do ano.