À Partida da prova de Queijas apresentaram-se Mónica Rodrigues do Team Father Motorsport 2 e Patrícia Leão do Team Lady GR/ Rota do Cabo/ HJ 4X4.    Determinante para o resultado final acabaria por ser a grande diferença ao nível das viaturas utilizadas, pois se pelo lado de Mónica Rodrigues a participação se fazia com uma viatura adaptada ao tipo de prova, já pelo lado de Patrícia Leão a opção para um Patrol GR de carroçaria longa e com um grau de preparação mais baixo acabou por ser madrasto para quaisquer ambições que a equipa tivesse, mesmo apesar da vitória conseguida no setor de perícia.
O obstáculo da pista que concentrou as atenções das classes Fun e Promoção, foi também o ponto que definiu o resultado entre as senhoras.  Enquanto Mónica Rodrigues ia ultrapassando a confusão com algum à vontade, Patrícia Leão tinha enormes dificuldades em passar esta zona, mesmo apesar do seu esforço e do esforço do seu navegador. 
No final, a piloto da equipa Father Motorsport somava 13 voltas, naquela que foi uma expressiva vitória face à sua adversária que apenas conseguiu passar pela linha de meta 2 vezes.
Em termos de classificação do troféu, ainda é líder Rita Sousa do GS Team com 40 pontos, mas tem logo em segundo lugar Claudia Costa do Team Reviclap 2 com 38. Em terceiro, Mónica Rodrigues com 20 pontos.  Significa que nada está decidido antes da última prova no que diz respeito à classificação final do troféu.