Coordenadas geográficas:

39.265618N
8.015816W

Ou

39° 15.967'N
8° 1.015'W

 
Morada:
Rua B,  Zona Industrial de Ponte de Sor
 
 

LOCALIZAÇÃO DA ZONA DE ASSISTÊNCIAS E PADDOCK DO EXTREME TRIAL 4X4 PONTE DE SOR 2017

A zona de meta, zona de assistências e abastecimentos, bem como as zonas para o público  estarão localizadas no topo sul da Zona Industrial de Ponte de Sor,   Este espaço é já conhecido pois foi aqui que teve lugar o Extreme Trial 4x4 Ponte de Sor 2016

O acesso faz-se a partir da Estrada Nacional 244 - Ponte de Sor >Gavião,  utilizando o cruzamento junto ao Pingo Doce de Ponte de Sor e seguindo as indicações de Zona Industrial.   Logo a seguir, na primeira rotunda, sair logo na primeira saída, estando o Paddock e zona do secretariado instalados poucos metros adiante.

 

PARA QUEM VEM DE SUL / LISBOA / MARGEM SUL  

Tenha como ponto de referência a cidade de Ponte de Sôr.    

Deverá utilizar a opção mais conveniente para chegar á cidade.  Poderá vir pela Ponte Vasco da Gama, IC32, depois N119 até à Rotunda do Arroz Cigala em Coruche, seguindo depois em frente pela N251 até à localidade de Couço, depois de passar as bombas de gasolina, virar à esquerda na direção de Santa Justa/Montargil e seguir por esta estrada que é municipal até à Barragem de Montargil.

Logo que chegue ao cruzamento com a EN2 no cimo do paredão da Barragem de Montargil, vire à esquerda sentido de Ponte de Sor.   Deverá seguir sempre pela EN2 até  à  cidade, e depoir seguir sempre em frente em todas as rotundas e cruzamentos até chegar ao cruzamento com a EN244 (no centro da cidade) onde deverá virar á esquerda no sentido do Gavião.

A imagem a seguir mostra o cruzamento para o Gavião dentro de Ponte de Sor.

 

Depois desde primeiro cruzamento, passe todos os cruzamentos e rotundas seguintes em frente,  continuando como se fosse para o Gavião.   Irá sair da cidade, e passar por um pequeno tunel sob a linha do caminho de ferro.   Logo depois deste tunel irá virar à esquerda, no cruzamento junto ao Pingo Doce, no sentido de Zona Industrial.

 

Depois de virar no cruzamento do Pingo Doce,  siga até à rotunda, e vire na logo na primeira saida.   

 

 

Depois desta rotunda, siga até ao final da rua, e chegará à zona do Paddock. (Zona de Meta, Secretariado, Assistências e Zona de Público)

 

PARA QUEM VEM DE NORTE OU DA REGIÃO CENTRO (LITORAL)

Dependendo do ponto de partida ou do conhecimento da região, poderá utilizar vários caminhos.  A indicação que damos é para vir pela A1 até Torres Novas, e depois seguir pela A23 até Abrantes.

Em Abrantes, na saída que indica "Abrantes Norte" sair para a EN2, e seguir no sentido de Abrantes.   Deverá seguir sempre pela EN2, passar pela ponte sobre o rio Tejo em direção ao Rossio ao Sul do Tejo.  

Desde a povoação de Rossio ao Sul do Tejo até Ponte de Sor são pouco mais de 30 quilómetros sempre pela EN2.  

Quando chegar á Rotunda da EN2 com a EN119, pouco antes de entrar em Ponte de Sor, irá estar no acesso em tudo idêntico ao de quem vem de Lisboa e Sul, pelo que deverá ver as indicações que publicámos acima para quem faz essa viagem.   

A Azul - Quem vem de norte //  A verde - quem vem de sul  // Circulo azul - Rotunda do Domingão, da EN2 com a EN119 antes de seguir para Ponte de Sor, para ambos os acessos.