Localização do recinto nas proximidades da Vila do Couço, nas margens do Rio Sorraia
 
Coordenadas geográficas:
38° 59.691'N
8° 17.173'W
--------------
Sistema alternativo
 38°59'38.59"N
 8°17'7.72"W
 
Morada:
COUÇO, CORUCHE
 
Na maioria das opções o acesso ao recinto faz-se tendo como ponto de referência a Vila do Couço, na zona Este do concelho de Coruche.
 
Caso o seu ponto de partida seja na Margem Sul, zona da Grande Lisboa ou Zona Oeste, poderá entre outras opções utilizar como referência a ROTUNDA DO INFANTADO onde a EN10 e a EN119 se cruzam, depois aqui seguir no sentido de Coruche até à Rotunda do Monte da Barca (junto ao Arroz Cigala). Aqui siga em frente pela EN251 no sentido de Couço até chegar à Vila do Couço. Nesta vila, após a bomba de combustivel, vire à esquerda para a estrada municipal no sentido de Montargil e 300 metros adiante encontrará o recinto.
 
Caso venha da zona centro ou norte litoral, poderá optar por vir ela A1 até Santarem, saindo depois em direção á A13 e Ponte Salgueiro Maia.  Antes das portagens de Almeirim, saia pela direita no sentido de Coruche/IC10 e continue até Coruche.  Em Coruche, siga na direção de Évora, e cruze o Vale do Sorraia até chegar à rotunda da EN114 com a EN119 (Junto ao Arroz Cigala). Na Rotunda, saia na terceira saída e siga pela EN251 no sentido de Couço até chegar à Vila do Couço. Nesta vila, após a bomba de combustivel, vire à esquerda para a estrada municipal no sentido de Montargil e 300 metros adiante encontrará o recinto.
 
Vindo do interior norte ou Alto Alentejo, poderá vir pela A23 , saíndo depois para o IP2 no sentido de Portalegre.   No cruzamento de NISA, sair pela direita sentido GAVIÃO.  Mesmo a chegar a Gavião, vire para a EN119 sentido Ponte de Sor.   Atravesse a cidade de Ponte de Sor, e siga pela EN2 até  Montargil.  Mesmo antes ao paredão da Barragem de Montargil, saia pela direita no sentido de Couço. Irá encontrar o recinto nesta estrada, depois da povoação (cruzamento) de Santa Justa.
 
Vindo de Sul, poderá vir pela A2 até à Marateca, depois seguir pela A13 sentido Santarém até ao Infantado - saída n.º3.  Neste local sair para a EN119, e seguir em sentido a Santo Estevão - Coruche.  Depois na Rotunda da EN119 com a EN114 seguir em frente sentido Couço.
 
VINDO DE ESPANHA.
O acesso mais simples é por Badajoz.   Badajoz  seguindo por auto estrada até Estremoz.  Sair da Auto estrada em Estremoz e seguir Estrada Nacional 4 até Vimieiro.  Em Vimieiro, seguir Estrada Nacional 251 direção PAVIA e MORA.   Cruzar PAVIA seguindo em frente, direção MORA.   Cruzar MORA seguindo sempre em frente até rotunda com indicação CORUCHE / COUÇO.
 
 
MAPA REGIONAL
 
 
 
MAPA LOCAL